quarta-feira, 24 de abril de 2019

Refugiados da igreja

0 comentários
Todos os dias várias pessoas partem da igreja não porque querem, mas sim porque estão lhes dizendo que elas não podem ficar.

O mais espantoso é que apesar de Jesus não ter vindo pelos sãos e não existir sequer um justo na face da Terra, as pessoas estão sendo levadas a saírem das igrejas que frequentam e se afastam do Pai e da fé justamente porque são pecadoras.

Mas naquele dia estas pessoas estarão diante do Pai e dirão: "Senhor, eu não estava perdido, acontece que disseram que eu não era bem vindo".

E a grande surpresa será que muitos dos que se julgavam santos, apregoavam serem firmes e fiéis, exibiam virtudes aparentes, que seguiam todas as regras institucionais, usos e costumes ficarão de fora do Reino de Deus, pois, serão julgados com a mesma medida com que julgaram e condenaram seus irmãos. Neste dia, estes, almejarão serem tratados com a misericórdia que não tiveram com seus irmãos, e podem ter que experimentar o que é ter de partir quando se quer ficar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação