sábado, 18 de janeiro de 2014

Podcast N° 2 - A poda da videira é necessária

2 comentários
Nem sempre quando passamos por uma "provação" estamos sendo punidos por algo que fizemos, nem sempre será o caso de Jesus vir nos socorrer, as vezes, a dor faz parte dos planos de Deus, que é o agricultor das nossas almas, para com o crescimento das nossas almas.

Por isso, o mal pregador, aquele que seduz com a teologia da prosperidade, não pode dizer que se você não é abençoado é porque não teve fé ou não contribuiu com o suficiente.

A poda é necessária para que a videira continue a dar frutos, é um compromisso do agricultor para com a própria videira.




Este podcast foi inspirado num podcast da Igreja Batista Memorial Alphaville.

2 comentários:

Regina Farias disse...

Pois é,
Eu também vejo esse 'tombo' como um momento de reflexão, um momento de reavaliar as ações. Infelizmente a religião ensina o contrário. Que só é de Deus quem é abençoado com coisas que são referências de felicidade do homem. Que só vai ser abençoado por Deus quem cumprir os mandamentos da doutrina da denominação. Herança judaica... Ensinamento equivocado de ANTES de Cristo.

Ligia Marques disse...

Muito bom, estava precisando dessas palavras no momento. Que Deus lhe abençoe.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação