quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Igreja cheia de pessoas vazias

4 comentários

Uma igreja cheia de pessoas vazias!

Quando o pastor é "show" o púlpito vira um palco de stand up de comédia, um espetáculo de entretenimento para cristãos,  tem hora para começar e terminar, findado o "culto" as luzes se apagam, as cortinas se fecham e as pessoas voltam para casa sem serem transformadas pela mensagem do evangelho e também sem a intenção de serem um agente de transformação positiva no mundo, sendo sal da terra e luz do mundo. 

Nada contra o pseudo-pastor ter um livro ou fazer palestras sobre "Sexo Sem Censuras", só acho que ele tem que vender seu produto nos lugares adequados, lembrando que Jesus expulsou os mercadores do templo.

Voltemos ao evangelho puro e simples, o show tem que parar!

4 comentários:

HP disse...

Concordo plenamente Mário.

Por acaso Jesus ou os apóstolos faziam pregações engraçadas?

Há algo engraçado no pecado para que nos divertir? O Sacrifício de Cristo é para ser agradecido e não motivo de gargalhadas.

Deus te abençoe!

Regina Farias disse...

Até que me esforcei mas não consegui rir de nada.
Dependendo de mim esse pastor-palhaço-animador-stand up de meia tijela passa fome :P

Piada de mau gosto e no lugar errado. Afff

E olha que eu tenho senso de humor apurado. Vai ver que é por isso que achei de uma grosseria...

Além disso, não se dá dica para intimidade. Um casal bem informado certamente saberá como agir em qualquer situação. Não precisa de pastor-terapeuta troncho.

Ridículo!

Vergonha alheia...

gutomotor disse...

sabe acho que a forma, de atingir o objetivo ,for alcançada de maneira satisfatória,amém.
pois no intuito de dispertar uma consciência,positiva em relação o evangelho muintas pessoas se indentificam.e acabam sendo tocadas ,pois quem faz "á obra' é o espirito santo de Deus. outra não devemos falar do trabalho de outro,pois deveríamos conhecer pessoas que foram restauradas,pela mensagem famílias restauradas,enfim
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;"
I Coríntios 1 27

Mario disse...

Guto,

Você tocou num ponto importante, despertar as pessoas de maneira positiva em relação ao evangelho, e para conseguirmos isto há de se falar do evangelho, o que o cidadão do vídeo não faz.

Existem muitas formas de se atingir o mesmo objetivo, algumas conservadoras e outras mais "loucas", mas o alvo tem que ser o pecador e a ferramenta o evangelho.

Fique na paz!

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação