sábado, 22 de dezembro de 2012

E se Jesus tivesse nascido na era digital?

2 comentários
Maria recebe um SMS do Anjo Gabriel e avisa José por email que vai ter um filho. Ele posta no twitter que irá a Belém, procura a rota Nazaré – Belém pelo Google Maps e faz o "check in" do Estábulo no FourSquare. 

Depois anunciam pelo Facebook o nascimento do menino Jesus, com foto e tudo. Foi assim que a agência portuguesa Excentric imaginou como seria o nascimento de Jesus nos dias de hoje. 

 O vídeo, produzido pela agência de publicidade portuguesa para desejar boas festas, tem como mote a frase: "Os tempos mudam, o sentimento continua o mesmo". A paródia já foi vista por mais de 3 milhões de pessoas no YouTube.





Fonte: Revista Galileu

2 comentários:

HP disse...

Eita!

Quando eu aderi ao facebook, também tinha mania de fazer check-in aonde ia, postar fotos etc, mas analisando isso hoje, vejo que é inútil.

Continuo com o facebook, atualizo meu status raramente, colocando fotos da minha filha ou colocando alguns trechos da Bíblia que estava meditando no momento.

Twitter eu tenho, mas uso apenas para receber updates de alguns irmãos.

Acho que temos que usar racionalmente toda essa tecnologia, para não ficarmos viciados como no vídeo acima.

Mario disse...

Eu resisti ao máximo ao Facebook, mas vi que era uma ferramenta importante para marketing empresarial, daí comecei usar... Meu Facebook é mais comercial kkk

Tenho cautela quanto ao uso da ferramenta!

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação