quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Por favor, um minuto da sua atenção (para Deus)

2 comentários
Em um ano eu, você e todo mundo tem exatamente 365 dias, divididos em 12 meses, subdivididos em 52 semanas de 7 dias cada uma, ou seja, num ano você tem nada mais e nada menos que  8760 horas ou 525600 segundos.


É bastante tempo não é mesmo?

É tempo de sobra, tanto é que tem gente que joga tempo fora com coisas inúteis e que nada acrescentam em suas vidas, tem gente que gasta infindáveis horas falando da vida alheia, mas, por incrível que pareça tem gente que diz não ter tempo para orar, ler a Bíblia ou louvar a Deus.

Não reservam sequer alguns segundos dos seus dias, semanas, meses e até anos para simplesmente dizer “Senhor, obrigado por mais um dia de vida” ou então “Pai, obrigado pelo alimento”.

Oras, se a sua desculpa para o seu relaxo e preguiça é a falta de tempo, abra sua bíblia no livro de Gênesis capítulo 1 e 2,  eles nos dão um bom exemplo sobre organização do tempo, Deus usou  6 dias da semana para criar o mundo e reservou o sétimo dia inteirinho somente para seu descanso, faça o mesmo, organize-se, reserve alguns instantes do seu dia para falar com Deus, reserve algumas horas da sua semana para louvar a Deus e assuma isso como compromisso.

Hey, você já falou com Deus hoje?

2 comentários:

HP disse...

Ótima reflexão Mário.

Hoje o tempo é tomado por facebook, youtube, smartphones, Tv's...

Precisamos ter mais tempo com Deus!

Regina Farias disse...

É verdade...

Devemos agradecer mais a Deus pelas coisas simples do dia a dia que são pequenos milagres e PEDIR beeeeem menos, pois Ele não é dono de uma fabriqueta de desejos.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação