segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pesquisa acadêmica para membros da CCB

6 comentários
A pedido de uma leitora do blog, que é membro da Congregação Cristã e está cursando doutorado em Políticas Publicas e Econômica na Universidade do Texas, nos Estados Unidos, estou divulgando o link para participação de pesquisa acadêmica sobre a percepção dos membros da CCB sobre diversos assuntos relativos a sua denominação.

Não é necessário se identificar e todos os dados obtidos através da pesquisa serão tratados de forma estritamente confidencial.

As questões visam apenas à coleta de informações ou de opiniões. 

Não há respostas certas ou erradas, portanto, não deixe nenhuma pergunta questão sem resposta.

É de fundamental importância sua atenção a todas as questões. O questionário é breve e não deve tomar muito do seu tempo.

Se você é membro da CCB e quer participar da pesquisa CLIQUE AQUI .

Antecipadamente a autora do estudo agradece.

6 comentários:

Regina Farias disse...

Oi, Mário!

Não sei se é bem o caso, mas no blog do Hélio tem, especialmente, um texto que (até agora) gerou quase quinhentos comentários que servem de riquíssima informação para quem se propõe a estudar acerca da arraigada idolatria religiosa travestida sutilmente de ensinamentos doutrinários.

Acho que você sabe que me refiro ao texto 'CCB- Ministério Jandira'.

Vale a pena conferir.

Abs,

R.

Mario disse...

Oi Regina,

A apreciação dos comentários dessa postagem no blog do Hélio seria é interessante para quem vai fazer uma pesquisa qualitativa, ou seja, avaliar as respostas e informar suas impressões.

Esta pesquisa da nossa irmã, é especifica, é uma pesquisa quantitativa, visa quantificar quantos pensam assim, quantos pensando assado e quantos não pensam em nada sobre determinados assuntos, por isso, é indispensável que cada individuo responda o questionário, porque depois aplicando a metodologia cientifica e tratamento estatístico o autor do estudo por inferência consegue determinar por meio de cálculos o comportamento/opinião da maioria... semelhante ao que acontece em pesquisas eleitorais, um pequeno numero de pessoas respondem a pesquisa, mas eles conseguem calcular a tendencia de toda a população de um em nível local, estadual ou federal.

Abs,

Mario

Naylla disse...

Respondi, por favor, caso ela te encaminhe os resultados, publique-os.


Deus abençõe!

Mario disse...

Oi Naylla,

Faz tempo que não te vejo por aqui =D

Pode deixar, se ela me passar o resultado publico sim.

Fique na paz de Deus!

Regina Farias disse...

Ah,sim, Mário.

Agora eu entendi melhor.

Mas fica a dica para pesquisas posteriores. Pois, na minha ótica, é material bastante emblemático.

Deus o abençõe!

R.

Naylla disse...

Amém Mario, (desculpe não ter te saudado).
Realmente sumi por uns tempos, o ano passado foi bem agitado para mim, além de ter ingressado na faculdade, estava organizando meu casamento. Graças a Deus deu tudo certo!
Estou de volta para acompanhar suas postagens....rs
Até mais!

Deus o abençoe!

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação