segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dica de Leitura: O Ministro Tecladista

0 comentários
Aos amantes da música segue uma dica de leitura, o livro "O  Ministro Tecladista" do autor Marcos Paulo Blasques Bueno, trata-se de compêndio de alta qualidade, apesar do título do livro fazer menção ao teclado ele é destinado e de grande valia para os músicos em geral, sejam eles cristãos ou não.

O livro pode ser consultado gratuitamente folheando as paginas virtuais aqui no blog ou diretamente no blog do livro (disponível no final desta página), aqueles que como eu gostam de sentir os livros nas mãos, podem comprar o livro no site da Bokkess (Clique neste link), que também fornece o e-book.


O lançamento do livro está previsto para acontecer  no dia 11/12/2011, na Feira do Livro da Biblioteca Monteiro Lobato em Osasco / SP, compareça para um bate-papo com o autor e também para que ele faça uma dedicatória no seu livro ou no e-book impresso.

Anote em sua agenda
O quê?: Lançamento do livro "O Ministro Tecladista"
Quando?: 11/12/2011
Que horas?: a partir das 14 horas
Onde?: Biblioteca Monteiro Lobato
Endereço?: Avenida Marechal Rondon, n° 260 - Centro - Osasco / SP


Sinopse do livro: O Ministro Tecladista transmite de forma sucinta e atrativa alguns dos fundamentos espirituais, necessários a todos os que exercem a função de tecladista na igreja do Senhor Jesus Cristo. Possui citações bibliográficas de autores renomados do meio evangélico e do meio musical secular que constituem, na maioria dos casos, leituras obrigatórias a todo ministro de louvor e estudantes em música. Trata sobre poderosas armas de guerra espiritual para a quebra de maldições, a cura de feridas e o cumprimento de promessas. Introduz vários aspectos da performance do instrumentista cristão, da sensibilidade, dos sistemas utilizados e da comunicação no púlpito e palcos, realizando propostas e aberturas para debates inovadores e de grande utilidade a todo ministro de louvor e música. Além disso, traz um resumo do conhecimento técnico-teórico mais utilizado pelos tecladistas e demais instrumentistas evangélicos visando atender a grande demanda de músicos ministros nas igrejas; introduzindo técnicas improvisativas, técnicas de criação de arranjos, de composição e de regência. Apresenta, também, ótimas dicas sobre instrumentos de teclado mais apropriados para uso nas igrejas. Constitui um ótimo material não apenas para os ministros tecladistas, mas, também, para os demais ministros, dirigentes e líderes de louvor.

Mais informações: Blog Ministro Tecladista.


Desejo sucesso ao autor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação