domingo, 9 de outubro de 2011

Acerca do pecado... lá no brejo da cruz

3 comentários
Trecho do texto "Acerca do Pecado" - Caio Fabio

"Naquele “dia” não se perguntará quais eram as suas doutrinas, nem como era a sua forma de batismo, nem qual era a sua religião, nem quantos trabalhos cristãos você fez, nem se perguntará pela sua estatística de “quantos você converteu para Deus na Terra”. Perguntar-se-á se você viu Jesus pôr aí, com fome, maltratado, com sede, preso, doente, lá no “brejo da Cruz”. E as pessoas vão dizer.” Senhor, nós nunca te vimos assim!” E Ele vai dizer: “Sempre que vocês deixaram de atender a um ser humano nesse estado de degradação, de prisão, de dominação, de infelicidade, de angústia e de miséria, vocês deixarão de atender a mim.” É uma pena que Mateus 25 não seja levado a sério pôr nós. Não se esqueçam: é com base no amor ao próximo que se estabelecerá o critério final, o critério ômega do juízo". 

Confira o texto na íntegra CLICANDO AQUI.

3 comentários:

Regina Farias disse...

"O sacerdote passa a não pára, o levita segue e não se importa, é o samaritano quem se agacha para socorrer com amor".

Religião é a grande hipocrisia que Jesus repudia com veemência.

Filipe... disse...

JESUS È AMOR, Aonde está o nosso amor??
Cada um tem um pensamento, mas Jesus nos une, e o AMOR infinito que ELE nos mostrou como deve ser praticado, verdadeiro AMOR... Mas mesmo assim nós estamos contradizendo seu mandamento e negando a Cristo quando não guardamos estas palavras que nosso Mestre nos disse... que você citou ai em cima!!!
Glórias a DEUS PAI do nosso SENHOR JESUS CRISTO! Paz esteja convosco!!!

Ricardo Alexandre disse...

'SENHOR, eu batizei no verdadeiro batismo que salva; nas águas por imersão; "Em nome de Jesus" e em "Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo".

Não fui batizado em nome do homem como nas seitas que ao batizar é dito: "Eu te batizo...". Quando fui batizado retirou-se a auoridade do homem e foi dio apenas "Te batizo..."

Fui firme e fiel até à morte (Não dulterei). Estou pronto para ver tua face como ela é'.

Quão duro será para os que estão confiados nas obras e ritos eclesiásticos ouvir nesta hora:

"EU NÃO VOS CONHEÇO"

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação