segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim!

11 comentários
Desde o ano passado venho pensando em deixar de editar o blog, pois, ele me toma um bom tempo, seja na elaboração de postagens, seja na moderação dos comentários e tudo mais. 

Novos projetos requerem de mim maior esforço e dedicação, somente assim é que alcançarei meus objetivos e metas pessoais.

Foi uma decisão difícil, apesar de eu não escrever bem, eu gosto de escrever.

Ao longo dos ultimos meses tomei a decisão de parar diversas vezes, mas voltei atrás todas elas, pois,  o crescente número de acessos e a boa aceitação do conteúdo me motivava a continuar.

Desde janeiro de 2009, foram cerca de 280 postagens e centenas de comentários, aprendi muito com o que escrevi e também com o que escreveram.

O que já foi escrito ficará disponível para consulta.

Agradeço a todos(as) que acompanharam o blog ao longo desse tempo.

Fiquem todos(as) na paz e no amor de Deus!

Fraterno abraço,

Mario

11 comentários:

Regina Farias disse...

nããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:(

Daniel disse...

Mário, é assim mesmo, tudo não passa de momentos, tenho pensado, e muito, em parar com meu também. Tanto que há muito tempo não consigo postar nada.

Mas quando vejo as estatísticas e o que motivou as visitas vejo que há muitos precisando de encontrar blogs como os nossos.

De qualquer forma, cada um tem sua chamada e tem que reconhecer quando é hora de parar, dando assim espaço para outros.

Você fez sua parte, contribuiu, e muito, para o crescimento de muitos crentes e não crentes também.

É um bom escritor, escreve textos claros e objetivos, sem nenhum farisaísmo, tão comum em nosso meio.

Será uma pena não ler seus textos, mas o blog ficará ai para quem quiser pesquisar e conhecer mais, sobre a Graça, sobre você, e tudo o que pensa.


No demais, Deus te abençoe grandemente.

Abração.

Anônimo disse...

Irmão Mario, eu aprendi muito com suas postagens, e continuo aprendendo. Este blog já salvei como favorito, apesar dos meus comentários está sempre em anônimo. sempre comento com meus amigos os conteúdos que encontro aqui, e considero o irmão muito sensato, que muito raro (sensatez) na minha região(nordeste do pois).
Com isso fosso um pedido ao irmão: se possível, não pare.!
Fique na PAZ
Ass. Lima

Cristão CCB disse...

Caros irmãos Daniel, Regina e Lima.

Assim como o conteúdo do blog agradava uns e desagradava outros, a fim dele será um breve sentimento de pesar para alguns e motivo de eterna alegria para outros.

O motivo de eu não ter parado antes foi isto que o Daniel relatou, muitos carecem de blogs como os nossos, sempre que eu tomava a decisão de parar com o blog, logo chegava uma pergunta... de coisas simples até, mas que muitos não conseguiam achar sozinhos as respostas seja pela leitura da Bíblia, seja porque a igreja não os satisfazia plenamente... assim como um dia não me satifez integralmente e eu decidi abrir minha Bíblia e tentar achar as respostas, inicialmente meus estudos eram fraquíssimos, lembro de um comentário do Daniel me recomendando não me preocupar em ter muito conteúdo semanal, mas focar em tratar de determinados assuntos, pois, assim a qualidade dos textos automaticamente melhoraria... Dêu certo!

Neste momento realmente me focarei mais em meus projetos projetos, quem sabe mais para frente eu volte com o blog... mas por hora não.

É que sou empreendedor nas horas vagas, para meus negócios irem bem preciso me dedicar a eles no pouco tempo que tenho livre.

Já disse isso aqui, mas vale apena lembrar, o blog do Daniel é que me inspirou a criar este, e todos os blogs listados na lista "Eu indico" são de grande apreço para minha pessoa, e foi muito util para meu crescimento.


Aos que já sentem falta do blog recomendo a leitura e aplicação da minha primeira postage: http://www.blogdomario.com/2009/01/sermo-de-natal-de-1522-martinho-lutero.html

Deus os abençoe!

Mario

Ricardo Alexandre disse...

Não pare! Só dê um tempo. Diminua o ritmo.
Comigo está acontecendo o contrário.
Dei um tempo, agora estou me animando de novo.
Ricardo Alexandre

Cristão CCB disse...

Ricardo,

Acho que é o que vai acontecer.

Gosto de escrever sobre isso, também tenho um blog de química, mas o coitado está abandonado há um bom tempo... meses.

Assim que as coisas estiverem encaixadas, provavelmente, voltarei.

Fique na paz de Deus!

Um abraço,

Mario

Anônimo disse...

Então beleza meu irmão, vamos torcer para que as coisas se encaixem, e você volte a postar.

Nós estaremos aqui.

Que a paz de Deus esteja em nossos corações!

Ass. Lima

Mauro F. Franco disse...

Prezado amado irmão Mario!
É uma pena que vc pare com o blog, espero que seja pelo menos por um tempo. Mas valeu a pena todo esse tempo que vc manteve o blog no ar. Com certeza vc ajudou muitos a entender a coisas de Deus sem as lunetes do farisaismo, do denominacionalismo e da hipocrisia. Eu confesso que fui em partes influencido positivamente pelas suas postagens, porque aprendi muito com você e me ajudou a libertar do cativeiro da religião. Estou certo que com suas postagens e nossos comentários ajudou muitos a abrir a mente e o coração para a verdade que é a Palavra de Deus - Biblia. Deus te abençoe abundantemente
Eu que conheço pouco suas vida e suas ocupações, entendo sua atitude. Mas estou certo que muitos vão sofrer com a falta de suas postagens. Porque muitos por nao conhecerem as escrituras e não terem esclarecimentos de quem deveria ter, seus ministros que deveriam ensinar um evangelho simples e genuino.Pois os mesmos optaram em complicar por trazerem confusão na mentes dos nossos amados irmãos. Quantos não recorreram ao seu blog para aprender algo que na igreja, não se ensina e não dão abertura para o dialogo e esclarecimento, pois "eles" sempre acharam que estão além do bem e do mal.

elissasalles disse...

Ah não...
Ir. Mário, fiquei muito triste ao ler isso.
Mas gostaria que soubesse como me ajudou em
diversos momentos com seus textos.
Que Deus continue te abençoando, vou orar a Deus por você.
E espero um dia em breve voltar a contemplar seus textos que tanto
ajudaram não só a mim como muitos.

Fique na paz e no amor de Deus!

Abraço.

Att

Elissa

Anônimo disse...

Deixo aqui o meu obrigado, um simples obrigado.
Com os seus textos edifiquei a minha espiritualidade e isso há-de ser algo que apenas Deus o há-de recompensar.

Muitos falam com desdém do ministério deste e do ministério daquele (gente invejosa que devemos acompanhar sempre em súplicas de misericórdia A Deus em nossas orações, porque estão doentes), esquecendo-se que quando subimos das águas do baptismo a todos nós Deus já entregou o ministério do Amor, e esse ministério o Irmão Mário manejou com perícia e dos seus frutos dispensou com caridade.

Seja uma pausa breve ou definitiva, que seja acima de tudo a vontade de Deus a cumprir-se na sua vida. O Irmão beneficiará, estou certo, das nossas humildes orações em seu favor.

Um abraço e saudações Cristãs para todos, deste vosso amigo, irmão e habitual leitor, membro da Congregação Cristã em Portugal.

Adriana disse...

pena....

Espero sua volta, em breve, se possível.

abs

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação