sábado, 5 de março de 2011

CCB na TV: Reportagem sobre evangelização em presídios

0 comentários
Reportagem televisiva da CATVE, emissora paranaese afiliada a TV Cultura, sobre trabalho evangelístico da Congregação Cristã no Brasil nos presídios de Cascável, no estado do Paraná - Brasil.

Quando Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15), ele determinou que realmente pregássemos a todas as criaturas, inclusive, aqueles que se encontram nas penitenciarias.

Jesus foi claro ao dizer: “Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes” (Marcos 2:17), e que ele não veio “chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento” (Mateus 9:13).

Sabendo que Jesus nos determinou que pregássemos o evangelho a toda a criatura e que “haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento” (Lucas 15:7), devemos sim também evangelizar nos presídios.

Aqueles que isto fazem naquele dia escutarão: “estava preso e foste me visitar” (Mateus 25:36), e “sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” (Mateus 25:40).

A Congregação Cristã não tem por costume utilizar de nenhum tipo de mídia para a autopromoção, expor sua doutrina e/ou divulgar os trabalhos sociais e espirituais desenvolvidos pela instituição, por isso, pouca gente sabe, mas a CCB tem um departamento de assistência religiosa, e é através deste departamento que a CCB tem realizado um belíssimo trabalho evangelístico dentro dos presídios, louvado seja Deus por isto.

O trabalho de evangelização nos presídios de Cascavel (Paraná) chamou a atenção da CATVE, emissora afiliada a TV Cultura, que produziu a seguinte reportagem televisiva:


Que Deus abençoe, ilumine e ajude nosso ministério e a todos aqueles que desenvolvem este trabalho nos presídios.

Fiquem todos na paz e no amor de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação