sexta-feira, 4 de junho de 2010

CCB de Cascavel na TV

6 comentários
A construção da CCB na cidade de Cascavel, no estado do Paraná, foi noticiada pela TV Tarobá, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão, a notícia por si só já diz tudo, e serve de resposta para muitos dos nossos críticos. A notícia foi veícula no programa Ponto de Vista que foi ao ar no dia 31/05/2010.


6 comentários:

NBI disse...

apdd para todos.
agora comessarao a ver a simplicidade da congregaçao...

Marta disse...

APdD Para todos,

Finalmente, vemos pessoas qualificadas dos meios de comunicação falando sobre a realidade a Obra de DEUS, só que os milagres acontecem de verdade só não são utilizados para se angariar fundos pro bolso de ninguém.

DEUS abençoe a todos.

Anônimo disse...

Sim, a obra de Deus é linda e não precisa da televisão noticiar isto para percebermos é só observar o tamanho da grandeza desta, que com sua simplicidade cresce em todo o mundo e permanece na doutrina desde a fundação.
A essência da verdadeira fé está entre nós, não já dinheiro que compre, a nós resta ser fiel.
É claro que a reportagem trouxe enorme orgulho a todos nos fiéis.
A paz de Deus!
Gislene

unhas disse...

apdd,gostaria de saber o dia ke sera inaugurada ,quem souber me nanda um email me avisando:eliane_rube@hotmail.com ,esse é meu email,apdd a todos...

afr disse...

que isso como tem pessoas que nao le a escritura mesmo

17 de atos o criador nao abita em templos feitos por maos de homens o cristianismo e romana religiao romana

Joel Olcha disse...

Já tive a oportunidade de congregar e congreguei em pequenas igrejas feitas de madeira. Algumas vezes nem mesmo igreja, mas pode se dizer garagem de uma casa bem simples. Culto de evangelização, lá o fogo caía e se sentia o verdadeiro prazer em servir à Deus. Muito bonita esta e outras construções da CCB. Porém, o que se vê atualmente é uma verdadeira competição para ver quem constrói mais bonito, mais luxuoso e mais confortável.
O triste é ver que quanto mais de tudo isso, tambem vemos mais "frieza espiritua" , mais falta de humildade e mais falta de amor. O Senhor Jesus mesmo disse: "Quando eu voltar porventura haverá fé na terra ?" O proprio Senhor diz que não habita em templo construído por mão de homens. Assim sendo que cada um guarde o que tem para que ninguém roube a sua coroa. E assim o mundo morre sem poder crer. Conforme diz acima: Comente, elogie ou critique, mas se porte como cristão. Não use palavrões. Não ofenda pessoas ou instituições .
Não publica por quê ? Falei, e fui.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação