quarta-feira, 3 de março de 2010

Notícia sobre a Congregação Cristã no Chile

4 comentários
Copiado do Fórum CCB Sem Censuras*
. *Texto postado pelo Irmão Ednelson
.
A seguir, transcrição de comunicado referente a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO CHILE e as consequências devidas ao abalo sísmico notificado.
.
O texto a seguir (originalmente redigido em espanhol) é de autoria de nosso prezado Irmão Ancião Patrício Ávila Cruzatt (Santiago / Capital).
.
De maneira breve, sucinta, relata-nos o que até então pode-se seguramente afirmar acerca de nossos co-irmãos chilenos. Solicita ainda, nossas orações e demais dados que possam (direta e/ou indiretamente) favorecer o trabalho desempenhado pelas Administrações e Corpo Diaconal locais:
.

"Queridos e Amados:Deus os abençõe a todos, desejando em primeiro lugar que a Paz de Deus seja com todos (vós). Damos Glória a Deus e a Nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de seu Espírito, porque sua Palavra é Fiel e Verdadeira e Ela guarda aos seus: Ele disse: "Não te deixarei nem te desampararei". Não devemos temer em meio a todas as catástrofes naturais: Ele está com seu povo. O Senhor Jesus disse também: "Passará o céu e a Terra mas minha palavra não passará"... À presença de Deus trema a Terra.

Os irmãos em geral, desde Santiago até o Norte do país estão bem, não há feridos, nem mortos, perda de utensílios em algumas casas, alguns muros (paredes) deteriorados, mas nada que não se possa reparar.Até ao sul do país não temos notícias de desgraças pessoais, mas os maiores danos foram sofridos pela irmanadade de Concepción, onde foi mais grave o terremoto, há "caminhos" cortados e não há abastecimento nos supermercados de artigos de alimentação... Com a ajuda de Deus, os irmãos Diáconos da Quinta Região/Santiago e outros irmãos estão organizando alguma ajuda para amanhã estarem viajando para a cidade de Concepción... Levando algumas ajudas para essa irmandade.

Até o momento, não temos notícias dos irmãos do extremo Sul ("Coyhaique" e "Puerto Aysen"). Qualquer contato ou notícias, agradecemos ao comunicar-nos. Também aguardamos notícias de 'Talca", "Curico" e "Constitución"... Também agradecemos a qualquer informação que os irmãos nos possam fazer chegar.Agradecemos vossas orações... Continuem orando a favor de toda a irmandade... Pelas orações do povo de Deus, Ele fará muitas obras em favor da irmandade.

Uma vez mais, agradecemos vossas preocupações por nós.

Que a Paz de Deus seja com todos.

Irmão Patrício Ávila Cruzatt
(Ancião - Santiago / Chile)"

4 comentários:

Hélio disse...

Esta congregação na foto é em Arica, região norte do pais, estive congregado lá e passei 5 dias na casa da familia do irmão ancião Sérgio Moralles Espinoza. Mandei um email para ele, estou no aguardo de respostas, infelizmente perdi o contato do seu telefone...

Anônimo disse...

ficamos contes com as boas noticias aí do chile, que Deus os tem guardado, somos aqui no nordeste ( sergipe ) e astamos orando por tds vcs, Deus abençõe, apdd

Anônimo disse...

ja estive ai no chile congreguei em diversas igrejas e tambem estive em concepcion porem não tenho mais noticias dosa amados irmãos de concepcion sei que são da familia torres lagos chamam se julia raquel marcos hugo tem um coop desta familia chama se ezexiel torrs lagos se algum irmão poder me passar email de algums destes ou outros irmãos agrdeço desde meu muito obrigado a pDDD a tfs espero noticias via email.

Nanci Bertole disse...

A paz de Deus com todos!
Se Deus preparar todas as coisas em Agosto/2015, eu minha filha e meu esposo iremos ao Chile, desejamos conhecer a irmandade e congregar. Mas não temos contato nenhum.
Gostaria de pedir ajuda se possível, para quando chegar tenha uma referência.
Desde já agradeço e Deus os abençoe.
Moramos em São Paulo-Osasco Brasil
segue meu email nlbertole@hotmail.com e nbertole@gmail.com

Nanci

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação