quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Diva do Senhor

4 comentários
Modéstia parece não ser um dos atributos de Cleycianne, "uma serva do Senhor na internet", que além de blogueira é modelo fotográfica e batizada a dois anos, conforme frisa em seu próprio blog.

Cleycianne é uma dessas servas dedicadas e comprometidas em anunciar o poder transformador da Palavra de Deus.

Cleycianne prega, se a pessoa mudar de vida: "Aleluia!", mas se a pessoa não mudar, a Cleycianne mesmo se encarrega da mudança, vejamos um pouco do trabalho de Cleycianne essa "Diva do Senhor".


O Caso de Ludimila

Mesmo sendo evangélica creio que seus trajes estão "abusados" demais para uma Serva do Senhor, então transformei o mini short de mulher piriguete em uma linda saia preta, toda linda!! A blusinha rosa continua comportada, mas agora com uma linda mensagem: "Cleycianne, Diva do Senhor" já que você é minha fã e querida leitora!

Antes: Evangélica Pirigueti / Depois: Evangélica ungida e abençoada

Depois dessa linda transformação em Cristo, creio que Jesus vai gostar mais de você Ludimila!! Relaxe e sinta a graça penetrar em você!! Glória, três vezes glória!!


O caso de Rafael

O Rafael tem a homossexualidade impregnada em seu ser. Basta olhar sua foto para ver o diabo no comando!! Como o caso dele é gravíssimo não consegui transforma-lo no programa Photoshop, então joguei nas mãos do Senhor para que ele providencie uma linda transformação em Cristo!! Estou orando por você Rafael!


Esse Cleycianne deixou para Jesus tentar transformar


O caso de Estevan

"Cleycianne venho a te pedir esse favor, bote Deus na minha vida!!! Cansei de ser tentado pelo diabo!!! Minha vida esta um caos eu quero deus, preciso deixar as trevas e os inferninhos de homosexualismo!!! KERO VIRA HOMEM!! Me salve me transforme não aguento mais escutar Sapatonna!!!! SE EU NÃO PARAR AGORA VOU ESTAR ME VESTINDO COMO MULHER DAKI A MUITO POUCO TEMPO !!!!!! ME SALVE!!! ME TRANSFORME!!! NÃO ME NEGUE ESSE MILAGRE MINHA CARA SERVA DO SENHOR!!! GRATO!!" Estevan Garcia - 23 anos - Rio Grande do Sul

Estevan, fiquei emocionada com a sua vontade de se entregar a Deus! Por isso, caprichei na sua transformação usando o programa Photoshop, veja:

Antes: Pederasta Perdido / Depois: Curado e Ungido

Troquei a roupa afeminada, por um look mais "homem de Deus", composto por um terno básico, uma linda camisa azul e um sapato social preto e estiloso!!

Estevan, espero que esse seja o primeiro passo para a sua tranformação interior e lembre-se: Jesus está sempre na moda!



O caso de Camila


Apesar da blusa aparentemente comportada, vemos na parte de baixo um fogo típico de mulher meretriz em busca de homens e sexo. Para corrigir isso, fiz uma linda saia de lã para protege-la do frio, mantive a blusa completando apenas com um lindo detalhe: o nome de Jesus, aumentei o cabelo para evitar uma futura androgênia e completei com uma linda presilha de borboleta!!


Antes: divorciada, amargurada e perdida / Depois: edificada, ungida e transformada

Se você também quer passar por essa transformação maravilhosa, mande uma foto sua (DE CORPO INTEIRO) para cleycianneferreira@gmail.com , contando o seu problema!! Não esqueça de colocar o link do seu twitter, orkut, ou facebook!! Cley ama você (E Jesus também!)!

4 comentários:

Naylla disse...

Que coisa mais ridículaaaa!!

Nem acredito que cliquei no link do blog dela, que só tem notícias pornográficas.
O pior de tudo é que tem quinhentos e lá vai cacetada de seguidore.
Ah, desculpe a expressão, maas.....

Pobres desses que ficam envolvendo o nome de Deus em patifarias.

ApdD Mario

Anônimo disse...

Diva do Senhor???
q absurdo...
R I D Í C U L A

Anônimo disse...

É um FAKE! Esse blog dela foi criado só para brincadeiras mesmo. Essa pessoa nao existe e isso é FATO!

Anônimo disse...

Ridícula...como é que em tempos como estes ainda tem pessoas
brincando com o NOME DE DEUS...isso é um absurd0.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação