quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Só Jesus "salva" ou simplesmente Ctrl+J

3 comentários
Provavelmente você leitor deste blog já deve ter recebido através de corrente de email o texto em que Jesus aceita um desafio de digitação com o diabo.


Alguns chamam este texto de piada, outros de reflexão, outros de parabola, e por aí vai. Mas tem gente que não vê graça nenhuma nesta "piada", tanto é que cristãos evangélicos norte-americanos decidiram encurralar a Microsoft, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.
.
.







.
.




............Tem gente que não se cansa de procurar
.


.
.
.
.
.
Quem nunca ouviu falar que as musicas da Xuxa ouvidas ao contrario revelam mensagens subliminares satânicas?


Ou que posicionando ao avesso o rótulo da Coca Cola lemos a expressão: “alô diabo”?


Isso porque trata-se de uma empresa norte-americana (língua inglesa), fundada há 126 anos, mas há também os que enxergam os chifres do cramunhão no mesmo rótulo nos avesso, com isso, é possível que a lenda prospere também em países que não falam a língua portuguesa.



Essas são apenas algumas bizarrices criadas por alguns fanáticos religiosos desocupados.


O assunto da vez agora é a solicitação que evangélicos norte-americanos estão fazendo a Microsoft para que se altere o atalho para salvar documentos de “Ctrl+S” para “Ctrl+J”. Varias denominações, dos Estados Unidos estão coletando assinaturas em um abaixo assinado para formalizar o pedido a Microsoft.


A iniciativa é apoiada por pessoas influentes do meio gospel americano, como o reverendo Al Green, que disse: “Eu acredito que só Jesus salva e por isso a mudança é importante. Precisamos extinguir Satanás de nossas vidas, inclusive nas pequenas coisas”, o discurso dos milhares que já assinaram o abaixo assinado é o mesmo: “Ctrl+J porque só Jesus Salva, Ctrl S indica diabo no controle”, uma vez que o “s” é a letra inicial de “satanás”.


A Microsoft já se antecipou em informar que não tem qualquer ligação com o satã e que poderá disponibilizar uma versão gospel do Office, mas só vai se pronunciar sobre o assunto quando receberem formalmente a solicitação dos evangélicos.


Segundo a empresa, a alteração não é condizente com a realidade uma vez que o “s” corresponde a primeira letra da palavra “salvar”.
.
Penso que a Microsoft deve ser cautelosa em atender o "nicho cristão", imaginem só quando esses doidos americanos receberem a versão DEMO do pacote Office para testar, isso vai dar o que falar.
.
Se a moda pegar no Brasil também, a Microsoft terá que alterar o "Crtl+S" para "Ctrl+denominação", pois, está cheio de igreja por aí que pensa que ela concede a salvação.
.
Apenas para relembrarmos a "piada", reflexão ou parabola, vejamos:


Certa vez, o Diabo fez um desafio a Jesus: “Aposto como digito muito mais rápido do que você…”


O desafio foi aceito.


No dia marcado, Jesus de um lado com um XT/4.77 Megahertz e o Diabo com um Pentium IV/2 Gigahertz, rodando Windows XP, 1024Mb de memória cachê.


Todos a postos. O Diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu oponente.


Inicia-se a competição.


Aquele que digitasse mais texto em trinta minutos seria o vencedor. 


O Diabo digita de maneira feroz, a uma base de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo “catador de milho” em Jerusalém. A platéia fica obviamente nervosa com o desempenho do Messias, e rói as unhas…

Quinze minutos se passam.


O diabo já digitou cerca de 10Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda está na casa dos 5Kb. Os olhares se tornam mais nervosos.Os olhares se tornam mais nervosos.


Vinte e Cinco minutos passados. O diabo já anda pela casa dos 20Mb de texto. Jesus anda pelos 8Kb…


Vinte e nove minutos passados.


De repente, plum.. Acaba a luz…


Desespero geral, pânico, gritaria. Os juízes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo.


Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb


Tamanho final do arquivo do Diabo: 0 Kb


-“Mas não pode ser…”, grita o Diabo. “Isso é roubo. Roubo!”


Então os juízes respondem:


- Você esqueceu de algo muito importante: só Jesus salva!

3 comentários:

Regina Farias disse...

Essa da Ctrl+denominação foi podre rsss

Mas sabia que tem gente mesmo que acha isso?!

Sei de uma senhora já idosa que pertence a um denominação que se diz "escolhida" que ficou apavorada ao saber que quando o papa alemão assumiu seu posto, dissera que anularia/destruiria todas as igrejas evangélicas do mundo.

Inclusive, diga-se de passagem que eu não sei se foi apenas mais uma de suas pérolas ou se invenção da mídia, mas o certo é que essa senhora ficou mesmo apavorada com a idéia do "santo pontífice" derrubar o seu lugar de adoração. E olhe, por mais estranho que possa parecer tão evento rss eu não estou inventando, aliás eu estava presente no momento de tal questionamento angustiado.

De fato, é aterrorizante, pois "onde" ela iria adorar o Senhor?

Sim, pois para muitos, a denominação é o lugar de adoração, ANULANDO o sacrifício da Cruz!

O Sacrifício que destruiu todos os lugares de adoração, dando acesso direto ao Pai a todo aquele que crê.

E sem precisar de nenhuma tecla rsss

Abs...

R.

Tecnoboy disse...

"MELDELS" não sei se ri mais do pelo em ovo, do CRTL + S ou da competição de Jesus com o DEMO hahahaha

Só acho que as pessoas tem MANIA de querer encontrar problema em tudo, e o pior de tudo é que além de serem pessoas loucas, desocupadas e "barraqueiras", querem que o mundo todo acreditem e apoiem o que elas falam, grande barbaridade.

Fanatismo relioso deveria ser crime, assim como políticos corruptos - que embora seja crime, parece não ser - nossa, bombariam os presidios, cheio de gente falando em dinheiro na cueca, vendas de terreno no céu e compra de pacotes office gospel.

Liza Sena do Ateliê MonArt disse...

muito bom ,e a piada final então otima!!!

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação