sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!!! e Agradecimento

4 comentários
Caros(as) irmãos(as), que a graça, a paz e o amor de Deus abunde em vossos corações!


Primeiramente agradeço a todos(as) vocês que acompanharam o meu blog durante o ano de 2009, foram quase 34 mil acessos, de vários países, de várias denominações. Agradeço também os acessos que tive a partir de blogs parceiros, como o Blog Examine Tudo (do Daniel), o Blog Bereiano (do Ricardo Alexandre), o Blog da Regina, o blog Liberdade ao pensar, e muitos outros.


Faz um ano que estamos no ar, há um ano atrás inspirado no blog do nosso irmão Daniel e com sede de saber sobre as Escrituras Sagradas comecei a editar este blog, publicando inicialmente meus estudos, que eram fraquissimos, o que denuncia que sou membro de uma denominação que não adota estudo biblico sério, mas com o tempo fui melhorando um pouco, ainda tenho muito a melhorar. Publiquei muitas coisas, em algumas acertei e em outras falei abobrinha, mas é isso aí, vivendo e aprendendo.

Diversas vezes pensei em parar de editar o Blog, por conta da correria, por conta da falta de tempo e também por conta do ataques que sofri (e sofro) por parte daqueles que se intitulam servos de Deus, mas se portam como tolos que ao se manifestarem derramam estulticia, ofensas e maldições. Mas no mesmo momento em que pensava em parar, chegavam contatos de pessoas aflitas em busca de conhecimento e verdade bíblica, daí não tive forças de parar, afinal, são poucas as fontes com conteudo para ccbeianos, e sei bem como é difícil para os ccbeianos consultar fontes de outros crentes, não podia fazer como muitos do ministério, ou seja, deixar de estender a mão a quem pede ajuda. Por isso continuei.

Pois, é 2009 ficou pra trás, e desejo que no ano de 2010, que já nasceu, se renovem as esperanças e as forças para continuar a peleja, que haja muita saúde, muito amor, muita paz e bençãos divinais na sua vida.

Não te desejarei que o ano que vem seja um ano melhor do que o que está ficando para trás, não existem anos melhores que outros anos, o que existe são realizações diferentes em cada ano, então, desejo que 2010 seja repleto de realizações a você e toda a sua família.
Evidentemente existem coisas que se sucederam em 2009 que gostaríamos de esquecer. Esqueça! Não gastemos tempo com lembranças ruins do passado, e nem gastemos tempo ansiando pelos dias futuros, quem faz isso acaba não vivendo o presente, portanto, ocupe-se do presente, "matando um Leão" a cada dia, obtendo uma vitória a cada dia.

E se em 2010 as dificuldades aparecerem, não desânime, lembre-se que elas sempre surgem para nos tornar mais fortes e capacitar-nos a superá-las.

Que sua lista de boas intenções para 2010 não seja uma lista para ser arquivada nas gavetas do esquecimento e da desistência, brindemos o presente (a vida) que diariamente recebemos de Deus, vivendo-a dignamente, amando e respeitando o próximo como se estivessemos amando a nós mesmos;
Não se preocupe com o que haveis de comer ou vestir, a vida é muito mais que as coisas materiais, no céu, existe algúem olha por nós e por todos, e que guia nossas vidas como se fossemos um ventríloquo, e certa vez Ele nos disse:
.
"Vede as aves do céu: não semeiam, não ceifam, não enchem celeiros e entretanto vosso Pai Celestial as alimenta. Não sois muito mais do que elas?" Mateus 6:26


Feliz ano novo!!!


Forte abraço.

Mario
Clique na imagem para ver os principais países que mais acessam o "Cristão CCB".

4 comentários:

Regina Farias disse...

Mário

Obrigada por incluir meus escritos no rol de suas leituras.

E saiba que muito me alegra o coração ler nas linhas e entrelinhas de seus textos - neste em especial -uma genuína humildade muito bem mesclada de autoridade, e eu arriscaria a chamar essa dobradinha de SABEDORIA.

A Palavra de Deus nos diz que dando instrução ao sábio ele se torna mais sábio ainda.

E só quem dá - e se permite - esse espaço é quem tem verdadeira humildade no coração.

Parabéns pelo seu blog! Tenho aprendido muita coisa através dele, como de outros aqui citados e você nem imagina quanto!

Eu também pensei em parar várias vezes, aliás parei, dei um tempo, mudei de "dominio", mas até que dessa vez o meu mais novo blog conseguiu completar um ano sem muitas avarias rsss

E saiba, o que eu escrevo, serve principalmente para o meu crescimento, meu aprendizado, não para ser usado a meu bel prazer, mas para que se cumpra em mim conforme o chamado que me tem transformado a cada dia em prol do meu próximo e que seja agradável aos olhos do misericordioso PAI!.

E, parafraseando Caio Fábio, o meu desejo sincero pra todos nós é que amemos a Deus e o próximo - verdadeiramente - e assim não haverá lugar pra ídolos!

Deus te abençõe!

R.

Ismael disse...

Gostei do novo template, Mário. Muito bonito. E também acabei aqui pelo blog do Daniel.

Feliz 2010 pra vc tbm!

Anônimo disse...

VCS COMEMORAM ANO NOVO?

Cristão CCB disse...

Sim comemoramos, alguns fazem abertamente, outros são mais discretos. Mas também tem que não comemore.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação