quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um Comentário, uma lágrima e uma grande esperança

2 comentários
Na noite de ontem, recebi um comentário sobre a postagem "Testemunho de um machucado - outro bordão CCB", que apesar de não ser um artigo de minha autoria, é um dos artigos mais lidos e comentados do meu blog, este comentário de ontem me comoveu bastante, quase me arrancou lagrimas e me encheu de alegria e esperança, vi que nem tudo está perdido.

Neste quase um ano em que estamos juntos neste ambiente virtual que trata de coisas reais, muitos comentários tenho recebido, alguns de almas aflitas com fome e sede da Palavra de Deus, outros que foram repudiados na casa da decência (a igreja dos santos), outros me xingando e me acusando de ser um reformador, ou como já me disseram: “filhote de Ricardo Adam”, e blasfemador por usar o santo nome da CCB em vão.

Comentários como estes, que procedem da boca de tolos eu nem os publico, prefiro poupar os nobres leitores do baixo nível e palavras de baixo calão que alguns desses “servos de deus” usam.

É isto mesmo, são servos de deus entre aspas e com “d” minúsculo, penso eu: “assim como não se transporta água para beber na mesma tubulação que se conduz o esgoto, não pode um servo de Deus com a mesma boca que louva a Deus e verte o evangelho jorrar esse esgoto de palavras de baixo nível e amaldiçoadoras contra um irmão que ele deveria amar.


Também recebi muitos comentários de irmãos(ãs) da CCB, também de irmãos de outras denominações e de pessoas que não estão mais dentro de igreja alguma, estes comentários me ensinaram muitas coisas, enriqueceram e/ou complementaram os artigos postados.

A todos eu agradeço, não só pelos comentários e puxões de orelha, mas pela companhia e disposição para ler o meu blog.

Mas foi o comentário postado pelo jovem Tiago, de 13 anos de idade, ontem a noite, que me fez ficar mudo e com vontade de gritar para os fariseus que Deus se usa até de crianças para ensinar até mesmo anciães (de cabelos brancos), fiquei alegre e triste ao mesmo tempo, alegre por ver que a próxima geração que vai substituir a atual é mais caridosa e aceita a Bíblia como fonte de autoridade, e triste por ver que uma criança, apesar da inocência que lhe confere a idade, já é capaz de perceber que vive em um ambiente que às vezes é hostil com seus irmãos(ãs) que venham a errar. Vejamos o comentário do irmãozinho:

"Eu me chamo Thiago tenho 13 anos sou da ccb e me doi muito no coração que lhe tenhão tratado desse jeito todos estes que lhe ignorarão tamben tem pecados e acho que se voce pecou quem deve te juga é Deus e em nome de todos esses que lhe ignorarão te pesso perdão não os conheço mas acho que quem tem que te juga é Cristoe voce viu uma pequena e pessima parte dos ermãos mas nem todos somos assim e estes que te jugarão serão jugados pelo unico que pode juga. Pense bem não se emporti com eles vouta para o seu lugar voce ainda é Deus sempre foi todos pecamos que Deus te abençoe"

Acho que não preciso falar mais nada, apenas complementarei com algo que disse Jesus:

“E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como menino de modo algum entrará no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.” Mateus 18:3-4

Thiago és um pequeno menino com um grande coração, um dia você se tornará um grande homem de Deus, assim como pequeno Jacó se tornou a grande Israel (em hebraico: "aquele que luta com Deus").

Fiquem na paz e no amor de Deus!!!

2 comentários:

Marcos disse...

Comovente. O THiago disse isso para você, para mim, e para milhares de outras pessoas como nós. Espero que a mentalidade da CCB no futuro seja essa. Se depender dessa geração, vejo esperanças para o futuro!

Anônimo disse...

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação