segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um filme de orgia

4 comentários
Pela manhã lendo o blog da Regina Farias, me animei a editar um vídeo a respeito do desrespeito a natureza por parte desse que é o "único animal racional": o homem.

Se continuarmos assim, nessa "orgia", uma espécie de "suruba coletiva", não demora o dia em que o homem estará na lista de animais em extinção.

Vale a pena ler o artigo Orgia, no blog da Regina , como ela disse lá: "Nessa suruba ninguém goza.", eu complementaria a frase com: "e nessa orgia é o próprio homem quem se fode".

Brincadeiras a parte, o assunto é sério, com tantos avanços cientifícos e tecnológicos o homem está retrocendo, pois, ainda não desenvolveram a vacina contra a ganância humana.



4 comentários:

Regina Farias disse...

Caramba!
Essa poesia musicada finalizando com os pássaros cantando - quase chorando - é outra porrada, outro soco no nosso estômago, desta feita por causa da nossa incoerência em relação ao avanço desenfreado.
Pra onde se olhe se "vê/ouve" o grito da natureza pedindo socorro, pois o homem já esgotou praticamente todos os seus recursos em sua forma mais pura e mais saudável.
Lamentável...

Regina Farias disse...

Repaginada massa!
Valeu!
R.

Anônimo disse...

POSTADO POR CRISTÃO CCB!!!NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS PERFEITAS!!Putz, não imaginava que na CCB havia tantos desocupados. Oh, Mundinho moderno, tudo evoluído. NINGUÉM É PERFEITO,MAS NÃO PRECISAMOS SER BURROS. PRA QUE MISTURAR AS COISAS MUNDANAS COM AS DIVINAS?? USANDO INDEVIDAMENTE A O NOME DA CCB EM ASSUNTOS PERVERSOS?? AFF..REALMENTE ESSA GERAÇÃO COCA COLA,PIROU DE VEZ, MISTUROU TUDO, NÃO TEM DISCERNIMENTO, ESCANDALO + ESCANDALO..É O FIM.

Cristão CCB disse...

Querido Anônimo,

Quem disse que não tem nada de divino nisso??? Leia o Livro de Genesis, verás que a Terra e tudo que nela há, seja vivo ou inanimado é criação de Deus.
Deus criou tudo perfeito, o homem tomado por sua ganancia está destruindo a "Criação de Deus".
Talvez lhe soe como heresia que o nome da CCB apareça junto de assuntos "mundanos" como a preservação ambiental, e isso acontece porque talvez você não faz parte da geração Coca Cola, ou seja, você é daqueles que acredita que "somos um povo separado por Deus, zeloso e de boas obras", com isso acredita que está geograficamente separado do mundo, e na verdade não está.

Sim, proteger o planeta em que vivemos é obrigação de todos(as), sejam eles cristãos, judeus, ateus, macumbeiros, etc.

A Palavra de Deus diz: "Ame a Deus acima de todas as coisas", inclusive acima das instituições (este ultimo grifo meu).

O que é agora, tem um ensinamento: "não usar o santo nome da CCB em vão???"

Fique na paz e no amor de Deus!!!

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação