domingo, 20 de dezembro de 2009

Fogo santo

17 comentários
Um fato interessante aconteceu no dia 25/10/2009, na igreja central da CCB na cidade de Governador Valadares - MG.
Durante uma reunião para a mocidade alguém manifestou o desejo de batizar-se, não sei porque motivo, se a congregação é nova ou foi reformada e por isso o tanque bastismal ainda não estava dotado do sistema hidraulico, ou então se o municipio estava sem água, o fato é que o corpo de bombeiros da cidade se prontificou a fornecer água para que o batismo fosse realizado após a reunião da mocidade.


Neste batismo que seria especial, que seria realizado para batizar apenas uma pessoa, acabou que um total de 47 pessoas entre jovens, adultos e crianças foram batizados.


Labaredas de fogo desceram dos céus, foi uma reunião bastante abençoada.



Instrumentos Musicais - Submarino.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO QUE DEVE SEMPRE ACONTECER A OBRA DE DEUS CADA VEZ MAIS LINDA , ECOM O ESPÍRITO SANTO DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES QUE É A MELHOR PARTE QUE PODEMOS ALCANÇAR DO SENHOR , VAMOS NOS HUMILHAR E PEDIR PARA QUE O SENHOR NUCA SAIA DE NÓS POR CAUSA DE FÁBULAS DO HOMEM ;MAS QUE ELE SEMPRE ACHE UM BOM LUGAR NOS NOSSOS CORAÇÕES

Andreza disse...

COISA LINDA MESMO
ISSO MESMO POIS DISSE O MESTRE VENHA TODOS QUE STÃO CANÇADOS E OPRIMIDOS QUE EU VOS ALIVIAREI

Anônimo disse...

QUEM PEDIU O BATISMO, FOI UMA TESTEMUNHADA QUR RESIDE EM DIVINO DO TRAIRA, MUNICIPIO DE ENGENHEIRO CALDAS. O ANCIÃO DO BAIRRO VILA ISA, NOSSO CARO IRMÃO ANTONINO DE PAULA, FOI PROCURADO PARA REALIZAR O BATISMO, POIS A IRMÃ ESTAVA CONVERTIDA E DESEJAVA SER BATISADA URGENTE. FOI ENTÃO QUE O IRMÃO ANTONINO, PROVIDENCIOU FAZENDO O PEDIDO QUE O BATISMO FOSSE REALIZADO NA CENTRAL DE GOVERNADOR VALADARES, DANDO SEQUENCIA À FESTA ESPIRITUAL QUE DEUS POR MISERICORDIA MARCOU NESTE DIA. "GLORIA A DEUS".

Anônimo disse...

eu tava lá!!!

Anônimo disse...

quando DEUS quer fazer nada e ninguem o impede, GLORIAS a DEUS eternamente. Amem.

Anônimo disse...

QUE OBRA LINDA ! OCUPEM-SE DA INTERNET PARA RELATAR FATOS COMO ESTE E NÃO NAS MENTIRAS DAQUELES QUE ESTIVERAM EM NOSSO MEIO PECARAM, PERDERAM A LIBERDADE E AGORA SE UTILIZAM DESSE MEIO PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS SERVOS DO MINISTÉRIO. DEUS ABENÇOE À TODOS.

Anônimo disse...

Esse DEUS é TREMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

o Tanquee dessa congregaçaao funciona normal, porem no diia como ngm esperava essa obra o tanque estava vazio,e para encher o tanque demoraaaaaaaaaaaaaaa e por isso tiveram que chamar o bombeiro,
e qnto quem realizou o batismo nao foi o ''caro'' ir Antonino, toda HONRA E GLORIA SEJA A DADA A DEUSSSSS esse sim mereçeee

Anônimo disse...

Ainda que para muitos foi uma supresa, no céu já estava decretado este dia de pentecostes para Governador Valadares pois é cumprimento das promessas de Deus para esta cidade,desceu mesmo fogo do céu que ardia os corações e foi uma verdadeira glória. TODA HONRA PENTENCE A DEUS.

Anônimo disse...

Com serteza, Eu estava lá. O irmão Antonino levou o assunto para os demais Anciães e ouve uma consideração, quem atendeu o batismo foi o mesmo Ancião que estava la em missão. Festa igual aquela só Deus pode fazer. O bonito desta Obra é que o Homem não aparece em nada, toda honra e glória pertence a Deus. Queremos mais!.amem e amem.

Anônimo disse...

Eu também estava lá, foi um dia maravilhoso, havia muita gente, todos com um só objetivo: louvar a Deus e foi o que fizemos. Quem presidiu o ensaio regional, a reunião para a mocidade e desceu às águas para realizar o batismo foi o irmão Walmir da cidade de Mirabela, um homem, simples, humilde, zeloso e revestido dos dons de Deus. Foi um dia muito especial, ficou marcado na vida de quem estava lá. Que Deus nos abenços.

leandro disse...

bom,se vc disser,só disser q não peca ja ta pecando..só Deus pode nos julgar...leandro de campinas

Brenno Fellype disse...

Santo Deus que coisa mais linda, que obra maravilhosa,Deus tocou no coração desses homens.
irmandade que quiser congregar em Palmares-Pe,podem vir que vocês não sairão como chegaram pode vim só e te fé que Deus prepara todas as coisas.

Anônimo disse...

lindo né?Deus é maravilhoso!

Anônimo disse...

amados irmãos,peço oração para esta cidade,eu estava neste dia e foi tão glorioso que achamos que estavamos no çeu,a obra ficou marcada em nossos corações e na historia de Governador Valadares,mas...a festa acabou! a guerra na cidade ainda continua! ore pelo ministerio para que haja união entre todos! amem!

Anônimo disse...

Foi o irmão Walmir de MIrabela-MG que atendeu a reunião e o Batismo.
O Homen prega muito mesmo!!!
vale a pena ver!!!

Rodrigo Fernando Gomes Lima disse...

Deus movimenta o que for necessário para o bem da sua obra!

www.ccbemusica.com.br

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação