terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A igreja que Deus preparou e o homem fechou

2 comentários
Uma igreja construida com o dinheiro suado de gente humilde,
Uma igreja construida com aquilo que Deus preparou,
Uma igreja levantada com o trabalho voluntário da irmandade aos finais de semana,


Ela pode ser vendida sem consulta dos membros???

Os ministros devem ter a moral que exigem dos membros da igreja.



2 comentários:

Anônimo disse...

A igreja do Jd. Bandeirantes foi fechada, pois está sendo construída a nova central de São Carlos que é a 800 metros da igreja do Jd. Bandeirantes. O caro irmão Elias Tacin já havia sido afastado bem antes da igreja ser fechada. A antiga igreja do jd. Bandeirantes tinha capacidade para 230 irmãos sentados, a nova terá para 1600 irmãos sentados (será a maior igreja da região). Portanto a CCB não desamparou os irmãos, o processo que corre é do cooperador que requer a liberdade novamente, sendo que foi afastado sem ser tirado em nenhum momento sua honradez. Foi afastado por motivos legais dentro do estatuto da nossa organização, sendo que a grande maioria da irmandade de São Carlos sabe apoia a decisão tomada. A venda da igreja já havia sido cogitada e informada aos membros assim que começou a construção da nova central.

Cristão CCB disse...

Melhor seria que o ministério aguardasse o término da construção do novo templo antes de fechar e vender a igreja do Jardim Bandeirantes. Minha comum ficou fechada por quase 2 anos por conta de uma reforma, é nítido os prejuizos espirituais que um templo fechado provoca na vida da irmandade. A poucos metros da igreja em reforma morava uma irmã bastante avançada em idade e ela não tinha condições de congregar fora, se não fosse eu levar a serva de Deus para congregar aos finais de semanas ela teria ficado quase 2 anos esperando a igreja abrir. O ministério têm que cuidar dos pequeninos do Senhor, por isso, tem que pensar bem antes de tomar uma atitude dessas. Se fosse tão bom quanto o irmão(ã) afirma a irmandade não estaria revoltada, como demonstra os vídeos.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação