terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Igreja é fechada e vendida para parente de membro influente do ministério

7 comentários
Isso porque essa é a obra de Deus e tudo se resolve com a guia de Deus. Imaginem se não fosse assim.

7 comentários:

Anônimo disse...

A igreja do Jd. Bandeirantes foi fechada, pois está sendo construída a nova central de São Carlos que é a 800 metros da igreja do Jd. Bandeirantes. O caro irmão Elias Tacin já havia sido afastado bem antes da igreja ser fechada. A antiga igreja do jd. Bandeirantes tinha capacidade para 230 irmãos sentados, a nova terá para 1600 irmãos sentados (será a maior igreja da região). Portanto a CCB não desamparou os irmãos, o processo que corre é do cooperador que requer a liberdade novamente, sendo que foi afastado sem ser tirado em nenhum momento sua honradez. Foi afastado por motivos legais dentro do estatuto da nossa organização, sendo que a grande maioria da irmandade de São Carlos sabe apoia a decisão tomada. A venda da igreja já havia sido cogitada e informada aos membros assim que começou a contrução da nova central.

Cristão CCB disse...

Melhor seria que o ministério aguardasse o término da construção do novo templo antes de fechar e vender a igreja do Jardim Bandeirantes. Minha comum ficou fechada por quase 2 anos por conta de uma reforma, é nítido os prejuizos espirituais que um templo fechado provoca na vida da irmandade. A poucos metros da igreja em reforma morava uma irmã bastante avançada em idade e ela não tinha condições de congregar fora, se não fosse eu levar a serva de Deus para congregar aos finais de semanas ela teria ficado quase 2 anos esperando a igreja abrir. O ministério têm que cuidar dos pequeninos do Senhor, por isso, tem que pensar bem antes de tomar uma atitude dessas. Se fosse tão bom quanto o irmão(ã) afirma a irmandade não estaria revoltada, como demonstra os vídeos.

Anônimo disse...

Que Deus mande do céu fogo para consumir toda a erva daninha que tem levado choro e lamentação as ovelhas do Senhor.

Elisielly disse...

Só acho que saber o que acontece seria melhor do que falar de ante-mão.
Já perceberam como as críticas fluem rapidamente quando se fala de igrejas?

osmar disse...

A PAZ DE DEUS COM TODOS.ISTO QUE ACONTECEU OU QUE VAI ACONTECER PARA ATINGIR A OBRA, DE DEUS E COMPRIMENTO DAS ESCRITURAS POIS DE UMA COISA E CERTA A SABEDORIA DOS HOMENS PARA DEUS E LOUCURA OU VICE VERSA,DIGO AINDA MAIS PARA NOS NÃO IMPORTA ESTE MUNDO POIS ESTE MUNDO JA ESTA CONDENADO E QUALQUER COISA DESTE MUNDO QUE VC (CRISTÃO)VER E NÃO SOUBER AVALIAR *****QUE A MISERICORDIA DE DEUS POSSA ALCANSAR A TODOS .SINTESE//SE O QUE FIZERAM OFENDEU A OBRA DE DEUS O PROPRIO AUTOR VAI DAR CONTA POIS LEMBRAM DAQUELE REI QUE USURPOU A OBRA? A SENTENÇA FOI CRUEL MENE TEQUEL URFASIM DEUS E O RETO JUIZ E PTO FINAL .JA ESTAMOS NO FINS DOS TEMPOS DENTRO EM BREVE SA PORTAS IRÃO SE FECHAR.

Anônimo disse...

A PAZ DE DEUS NÃO ESTAMOS NO TEMPO DE FECHAR AS PORTAS DE NOSSAS IGREJAS MAS SIM ANUNCIAR O EVANGELGO PARA QUE O NUMERO DOS ESCOLIDOS SEJA LOGO ALCANÇADOS PARA QUE POSAMOS SAIR DESTA TERRA, UMA IGREJA TÃO BONITA QUE ACOMODAVA MUITO BEM A IRMANDADE, QUE FOSSE CONTRUIDA OUTRA IGREJA MAS QUE PERMANECESSE ESTA E BOM PARA IRMANDADE QUE TENHAMOS IGREJAS PERTO DAS NOSSAS CASA PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS NOSSOS VELHINHOS IRMÃOS DO MINISTERIOS DESTA CIDADE VCS ESTÃO PRECISANDO E DA GUIA DE DEUS

Anônimo disse...

não poso fala nada
oke eu posso fazer só orar pros servos de Deus só a Deus pode dar sabedoria,
Deus abençoe a todos.

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação