sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ESCLARECIMENTO

0 comentários
A paz de Deus a todos(as),
.
Este blog não tem por objetivo denigrir a imagem da Congregação Cristã no Brasil e muito menos o ministério, também não tem vínculo com diversos outros sites que defendem a reforma da CCB.
.
Alguns textos aqui postados são simples estudos bíblicos/reflexões que realizo e que refletem apenas minha interpretação bíblica e opinião, os leitores podem discordar e possuem a liberdade de manifestar suas opiniões, apenas peço que utilizem a prudência e decência que convém aos servos de Deus, peço também que não utilizem palavras de baixo nível e nem façam acusações contra pessoas e/ou instituições, principalmente se elas não podem ser verificadas ou comprovadas.
.
Outros textos são de autores quais li e por considerar bons textos compartilho com os que acessam o blog, tanto os meus textos quanto os de outros autores estão dísponiveis na rede para quem quiser ler, não ler eles é opção que você têm, portanto, se houver criticas que sejam elas construtivas e procuremos tratar de idéias e não de pessoas.
.
Eu sirvo a Deus na CCB e sou feliz aqui, algumas vezes me sinto machucado quando vejo que algo de errado acontece em nosso meio, por isso, alguns assuntos delicados as vezes são tratados aqui, e se em algum momento a CCB através de seu ministério se manifestar sobre um dos assuntos aqui tratados será assegurado o direito de resposta e sua exibição na íntegra.
.
Infelizmente temos estes vídeos do fechamento de uma igreja de São Carlos para mostrar, mas também temos coisas positivas sobre a CCB, como é o caso do vídeo do Anexo da CCB em Barretos entre tantos outros, cabe a você leitor(a) escolher qual(ais) conteúdos quer acessar. Espero que tenhamos para postar sempre mais coisas boas dos que ruins, pois, em situações como esta de São Carlos a irmandade sofre, o ministério sofre e a CCB sofre..

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação