sábado, 3 de janeiro de 2009

História da CCB

0 comentários
Que falta faz um site oficial decente desta instituição que diga quem somos, no que cremos, o que recomendamos e etc. Mas tudo que temos no “site institucional” (http://www.congregacaocrista.org.br/) é um texto de difícil compreensão que em suas muitas palavras acaba não dizendo nada.
Enquanto a igreja não cria um site oficial digno de uma das maiores denominações religiosas presentes no Brasil, seus membros, principalmente os jovens, criam sites e mais sites, comunidades virtuais e também se embrenham em fórum de debates onde fazem aquilo que os que estão a frente da igreja não fazem: DIVULGAR SUA IGREJA como ela realmente é, ou seja, não sendo o monstro que ela aparenta ser para as demais denominações/crenças e nem como sendo o mundo cor-de-rosa pintado por muitos dos nossos ministros.


Este é um vídeo compacto sobre a história da CCB, o fato da instituição não fazer registro sobre si mesma e também não manter nenhum site para informação dificultou a reunião de mais informações, os dados citados no vídeo se baseiam em algumas poucas literaturas sobre a CCB e o garimpo em algumas teses acadêmicas.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação