sábado, 3 de janeiro de 2009

Como se vestir para adorar a Deus

0 comentários
Adaptação do texto de: Letícia Batalha de Souza 

Devemos usar nossas melhores vestes para irmos a casa de Deus e para o louvar assim oferecemos o que temos de melhor ao Senhor, não importa se é calça jeans ou terno, afinal, o motivo de irmos a casa de Deus é louvá-lo e não nos exibirmos. Embora na CCB notamos a tradição de ternos para homens e saias/vestidos para mulheres não podemos nos esquecer dos mais humildes que não tem condições de assim se trajar. É importante que o ministério deixe claro que o terno não é doutrina e que um irmão que esteja com vestes mais humildes tem a mesma liberdade na casa de Deus.
Pode até parecer desnecessário falar sobre isso aqui, mas muitos quando veêm alguém que não esteja vestido conforme a tradição se levantando a frente do povo para testemunhar começam a ter calafrios e clamar a Deus.
Tanto os homens quanto as mulheres devem usar de sabedoria para escolher a roupa qual usarão para ir a casa de Deus, não devemos nos comportar como insensatos(as) que podem derrubar igreja.
Nossos corpos são templos do Espirito Santo e instrumentos de Deus, portanto, temos que nos fazer merecedores disso, temos que nos vestir com decencia para sermos vasos de honra do Senhor.


Não precisamos comprar roupas novas e caras, temos que saber escolher em nossos guarda roupas dentre aquilo que temos.


Aos homens: não importa se não tem um terno, use aquilo que o Senhor já te preparou que nem que seja calça jeans e camiseta, o que importa é o que você carrega dentro do seu coração e não a aparência exterior.


As mulheres: não importam que não tenham o modelo ou a cor da moda usem aquilo que o Senhor te preparou, usem roupas no comprimento adequado, cuidado com os decotes e roupas transparentes, não precisa exagerar na exuberância. Estes conselhos não quer dizer que não devam se vestir para ficarem belas, mas que têm de tomar cuidados para não serem rotuladas. E se só tiverem calças escolham aquelas mais comportadas.
.
*ESTE TEXTO FOI CRIADO PARA TENTAR ESCLARECER A DÚVIDA DE UMA PESSOA EM ESPECIFICO, MAS DEVIDO A IMPORTANCIA DO TEMA REPLIQUEI O TEXTO AQUI, POR ISSO, ELE RECEBE A MARCAÇÃO DE "CONSULTÓRIO CRISTÃO CCB".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, elogie ou critique a postagem, mas se porte como cristão, não use "palavrões" e nem ofenda pessoas ou instituições.

Seguidores

Divulgação